Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ano de 2025 começou com a Red Bull Racing perdendo um patrocínio significativo. A parceria de três anos com a Bybit, uma corretora de criptomoedas, chegou ao fim. Como resultado, a equipe terá uma redução de US $ 50 milhões (cerca de R$ 310 milhões) nesta temporada.

A Bybit estava presente nas asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. Ao longo da parceria, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões, mas o acordo não foi renovado, e o logotipo da corretora já não é mais exibido no site da equipe.

Agora, a Red Bull está em busca de mais patrocinadores. Para 2025, a equipe já anunciou as marcas AvaTrade e Neat. Espera-se ainda que mais parcerias sejam reveladas ao longo da temporada, que terá início em março com o Grande Prêmio da Austrália.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Xuxa se declara para Junno Andrade 13ª aniversário: “Tudo que sonhei”

Xuxa celebra 13 anos ao lado de Junno Andrade Xuxa e Junno Andrade completam 13 anos juntos. A apresentadora compartilhou uma mensagem carinhosa no...

Liz faz estreia como cantora em projeto infantil de Lore Improta

Liz, aos 4 anos, já traça a sua trajetória artística, participando da primeira campanha publicitária e estreando...

HBO divulga teaser da 3ª temporada de ‘Euphoria’

A HBO divulgou o teaser da 3ª temporada de Euphoria, confirmando a chegada de oito episódios e o início da produção em Los...