Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

Publicado:

O ano de 2025 começou com a Red Bull Racing perdendo um patrocínio significativo. A parceria de três anos com a Bybit, uma corretora de criptomoedas, chegou ao fim. Como resultado, a equipe terá uma redução de US $ 50 milhões (cerca de R$ 310 milhões) nesta temporada.

A Bybit estava presente nas asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. Ao longo da parceria, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões, mas o acordo não foi renovado, e o logotipo da corretora já não é mais exibido no site da equipe.

Agora, a Red Bull está em busca de mais patrocinadores. Para 2025, a equipe já anunciou as marcas AvaTrade e Neat. Espera-se ainda que mais parcerias sejam reveladas ao longo da temporada, que terá início em março com o Grande Prêmio da Austrália.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enquete de jornal revela que Senado tem maioria contra PEC da Blindagem; entenda

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem, que visa...

Cantora Li Martins se manifesta após morte do marido, JP Mantovani: ‘Anjo das nossas vidas’

A cantora Li Martins se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte do marido, o modelo e apresentador JP Mantovani, que ocorreu...

Pesquisa mostra realidade de quem vive em municípios mineradores

Divulgação/CSN Uma pesquisa inédita avaliou as condições de vida de moradores de 79 cidades mineradoras no Brasil. O estudo abrangeu indicadores como saúde,...