Gilvan Produções amplia base do governo na Câmara com o apoio de vereadores da oposição em Prado

Publicado:

Dos treze vereadores eleitos nas eleições 2024, doze deles já declararam apoio ao Prefeito de Prado, Gilvan Produções (PSD).

Dois deles estavam entre os três vereadores eleitos no bloco político de Wilsinho Brito (PP), que não conseguiu superar os votos do prefeito reeleito, Gilvan Produções (PSD). Aliás, a diferença de votos foi mais que o dobro, com 13.393 para Gilvan Produções e 6.196 para Wilsinho Brito. A diferença foi de 7.197 votos.

Em clara desvantagem, Jorginho do Guarani (PP) e Doutor Fabiano Rodrigues (União) declararam apoio à Gilvan Produções antes mesmo de tomarem posse.

Sozinho e isolado, Doutor Wanderson (PRD) ainda não declarou publicamente seu apoio à Gilvan Produções, contudo, já sinalizou ao votar na chapa indicada pelo prefeito. A nova presidente, Luciana da Lookgás, e todos os membros da Mesa Diretora da Câmara de Prado foram eleitos por unanimidade, contabilizando os votos dos doze vereadores com apoio declarado ao governo e também do vereador da oposição.

Se conseguir a façanha de juntar todos os vereadores em torno do seu projeto político, Gilvan Produções vai fazer história na política do município.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia autoriza anexar mais áreas da Basevi na ação discriminatória que investiga terras devolutas em Prado

Mais uma preocupação para a Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa conhecida como Basevi, responsável pela exploração de lotes desde a década de 70,...

Prefeito, secretária de Saúde e equipe técnica visitam obras da nova UBS em Prado

O prefeito de Prado, Gilvan Produções, esteve nesta terça-feira (04) com a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, e técnicos da Prefeitura, para acompanhar...

Bahia abre processo para identificar propriedade de área ocupada na Basevi, em Prado

Governo da Bahia instaura processo para identificar propriedade da primeira porção da área da Basevi ocupada em agosto de 2025 A área requerida como propriedade...