Tristeza e comoção: familiares homenageiam médica morta na Tailândia

Publicado:

Imagem colorida de igreja com flores brancas para médica que morreu na Tailândia

Familiares e amigos se reuniram para homenagear a médica Carolina Canales, de 24 anos, que faleceu em um incêndio no hotel em Bangkok, Tailândia. A missa de 7º dia foi marcada por emoção na Igreja Rosa Mística, em Mangabeiras.

Apesar de nenhum familiar ter dado declarações à imprensa, uma carta escrita pela mãe de Carol, também médica, foi lida por uma amiga. No texto, a mãe destacou a importância da filha em sua vida e a necessidade de encontrar forças para seguir adiante.

Outra carta, em nome dos amigos e colegas de Carol, ressaltou sua generosidade e ações realizadas em vida. Foi mencionado que ela era um exemplo a ser seguido por todos. A amiga ainda enfatizou que Carol faleceu aos 24 anos, mesma idade de Santa Terezinha.

Confira a reportagem completa em Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-produtor de Gal Costa critica Wilma Petrillo, viúva da cantora: “Cara de cão, coisa ruim”

A empresária Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, voltou a ser alvo de polêmicas após o ex-produtor da cantora, Gabriel Fischmann, fazer novas...

Ninho do Urubu: MP pede responsabilização de ex-presidente do Flamengo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) entrou com um recurso nesta segunda-feira (10 de novembro) contra a decisão que...