Tristeza e comoção: familiares homenageiam médica morta na Tailândia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem colorida de igreja com flores brancas para médica que morreu na Tailândia

Familiares e amigos se reuniram para homenagear a médica Carolina Canales, de 24 anos, que faleceu em um incêndio no hotel em Bangkok, Tailândia. A missa de 7º dia foi marcada por emoção na Igreja Rosa Mística, em Mangabeiras.

Apesar de nenhum familiar ter dado declarações à imprensa, uma carta escrita pela mãe de Carol, também médica, foi lida por uma amiga. No texto, a mãe destacou a importância da filha em sua vida e a necessidade de encontrar forças para seguir adiante.

Outra carta, em nome dos amigos e colegas de Carol, ressaltou sua generosidade e ações realizadas em vida. Foi mencionado que ela era um exemplo a ser seguido por todos. A amiga ainda enfatizou que Carol faleceu aos 24 anos, mesma idade de Santa Terezinha.

Confira a reportagem completa em Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo prorroga cota de tela e exige mínimo de filmes nacionais em 2026

Cota de tela é a aposta do governo para manter filmes nacionais na programação. O presidente Luiz Inácio Lula...

Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, morreu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas, quase um mês após ter...

Produtor de eventos que estava desaparecido faz contato com família

Um desfecho emocionante encerrou a busca pelo produtor de eventos Igor Rodolfo, 39 anos, na tarde da véspera de Natal. Após cerca de...