Quem é o empresário desaparecido em SP que não viu nascimento do filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, está desaparecido há sete dias. Ele saiu de casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada do último domingo (29/12). Sua esposa deu à luz ao filho do casal neste fim de semana.

Proprietário de um restaurante, Bruno foi visto pela última vez com um colega durante a madrugada no bairro Vila Caiçara. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele teria saído para comprar entorpecentes e se envolveu em uma confusão. A família nega seu envolvimento com drogas.

A polícia investiga o caso e o amigo de Bruno, que dirigia o carro em que estavam, conseguiu fugir. O telefone de Bruno foi encontrado em Mongaguá, a 30 quilômetros de Praia Grande.

Bruno Lorenzo Moreira é proprietário de uma temakeria na Baixada Santista chamada “Ta Balato”, que também vende hambúrguer, pizza e yakissoba.

O empresário desapareceu enquanto sua companheira, Camila Estevam, estava no final da gravidez. Em redes sociais, Bruno demostrou ansiedade pela chegada do filho, revelando planos para quando a criança nascesse.

Após o nascimento do bebê, Camila postou uma carta aberta a Bruno, expressando ansiedade para tê-lo de volta e compartilhar a experiência da paternidade.

Família nega envolvimento com drogas

Uma tia de Bruno assegura que o empresário não tem envolvimento com drogas. A família está abalada com o desaparecimento e tem recebido trotes, pedindo anonimato para não atrapalhar a investigação policial.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gelo falso: polícia fecha fábrica clandestina que usava água furtada

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de gelo no Guarujá; água furtada, dinheiro e arma apreendidos A Polícia Civil desarticulou um esquema criminoso de fabricação...

Ossada humana é encontrada em local de difícil acesso na zona rural de Medeiros Neto

Medeiros Neto: ossada humana é encontrada na zona rural A noite da quinta-feira (22) trouxe a descoberta de uma ossada humana em área...

Justiça do Maranhão determina retirada do nome de hospital por homenagear médico eugenista; figura também nomeia IML de Salvador

A Justiça do Maranhão anulou o ato administrativo que nomeou um hospital estadual de saúde mental como “Hospital Nina Rodrigues”, em referência ao...