Quem é o empresário desaparecido em SP que não viu nascimento do filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, está desaparecido há sete dias. Ele saiu de casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada do último domingo (29/12). Sua esposa deu à luz ao filho do casal neste fim de semana.

Proprietário de um restaurante, Bruno foi visto pela última vez com um colega durante a madrugada no bairro Vila Caiçara. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele teria saído para comprar entorpecentes e se envolveu em uma confusão. A família nega seu envolvimento com drogas.

A polícia investiga o caso e o amigo de Bruno, que dirigia o carro em que estavam, conseguiu fugir. O telefone de Bruno foi encontrado em Mongaguá, a 30 quilômetros de Praia Grande.

Bruno Lorenzo Moreira é proprietário de uma temakeria na Baixada Santista chamada “Ta Balato”, que também vende hambúrguer, pizza e yakissoba.

O empresário desapareceu enquanto sua companheira, Camila Estevam, estava no final da gravidez. Em redes sociais, Bruno demostrou ansiedade pela chegada do filho, revelando planos para quando a criança nascesse.

Após o nascimento do bebê, Camila postou uma carta aberta a Bruno, expressando ansiedade para tê-lo de volta e compartilhar a experiência da paternidade.

Família nega envolvimento com drogas

Uma tia de Bruno assegura que o empresário não tem envolvimento com drogas. A família está abalada com o desaparecimento e tem recebido trotes, pedindo anonimato para não atrapalhar a investigação policial.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Público espera chuva durante a Virada na Paulista. Veja a previsão

A Virada na Paulista, em São Paulo, terá cerca de 14 horas de atrações, reunindo gospel, forró e sertanejo para a passagem de...

Advogado e procurador municipal é encontrado morto em casa em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: o advogado Nivaldo Alves, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) em sua residência no Bairro...

Fachin diz que Brasil tem deveres históricos e cobra Judiciário firme e independente em 2026

O presidente do STF, ministro Edson Fachin, afirmou, nesta quarta-feira (31), que o Brasil ainda enfrenta “graves deveres históricos” e que o Judiciário...