Trabalhador morre após ser prensado por carga de navio em Santos

Publicado:

Um trabalhador de 49 anos morreu ao ser prensado por carga e cair em um navio no terminal Saboó, no Porto de Santos. O acidente, que aconteceu em 2 de janeiro, resultou na morte de Cláudio Robert do Nascimento, estivador há quase 20 anos. Autoridades locais foram acionadas e exames periciais estão em andamento para investigação do caso.

São Paulo — Um homem, de 49 anos, morreu após ser prensado por carga no porão de um navio e sofrer uma queda em seguida. Estivador há quase duas décadas, Cláudio Robert do Nascimento estava trabalhando no terminal Saboó, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (2/1). A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já estava sem vida.

“A Guarda Portuária, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados e estiveram no local. Exames periciais foram solicitados ao IC [Instituto de Criminalística] e IML [Instituto Médico Legal]”, informou a pasta, em nota.

O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Santos, para demais providências.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA contrata empresa por R$ 5,6 milhões para manutenção de fóruns no interior do estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acaba de firmar um...

“A vida aqui não vale nada”, diz esposa de Arrascaeta após assalto

Camila Bastiani, esposa do jogador uruguaio Giorgian De Arrascaeta, passou por momentos de tensão na noite de domingo (19/10). Ela e familiares do...

Opinião: Esperar que o Judiciário e seus membros não sejam político é um misto de hipocrisia e utopia

A cada vez que uma vaga para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) surge, os moradores do Brasil se deparam com a hipocrisia...