Trabalhador morre após ser prensado por carga de navio em Santos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trabalhador de 49 anos morreu ao ser prensado por carga e cair em um navio no terminal Saboó, no Porto de Santos. O acidente, que aconteceu em 2 de janeiro, resultou na morte de Cláudio Robert do Nascimento, estivador há quase 20 anos. Autoridades locais foram acionadas e exames periciais estão em andamento para investigação do caso.

São Paulo — Um homem, de 49 anos, morreu após ser prensado por carga no porão de um navio e sofrer uma queda em seguida. Estivador há quase duas décadas, Cláudio Robert do Nascimento estava trabalhando no terminal Saboó, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (2/1). A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já estava sem vida.

“A Guarda Portuária, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados e estiveram no local. Exames periciais foram solicitados ao IC [Instituto de Criminalística] e IML [Instituto Médico Legal]”, informou a pasta, em nota.

O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Santos, para demais providências.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desconfiada, família abre caixão em velório e descobre troca de corpos

Velório em Capinzal: família descobre que velava um desconhecido após troca de corpos Antonio Hugo/Getty Images No último dia 23, um velório em Capinzal, município...

Colisão frontal e corpos de vítimas carbonizados: o que se sabe sobre acidente na BR-101 que matou 11 pessoas

Mucuri, BA - 11 pessoas morreram após uma colisão entre uma minivan e uma caminhonete S-10 na BR-101, no km 953, a poucos...

Poderes e confiança

Meta descrição: pesquisa com 3.001 leitores aponta que o Executivo tem a maior confiança entre os Três Poderes, seguido pela Justiça e pelo...