Trabalhador morre após ser prensado por carga de navio em Santos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trabalhador de 49 anos morreu ao ser prensado por carga e cair em um navio no terminal Saboó, no Porto de Santos. O acidente, que aconteceu em 2 de janeiro, resultou na morte de Cláudio Robert do Nascimento, estivador há quase 20 anos. Autoridades locais foram acionadas e exames periciais estão em andamento para investigação do caso.

São Paulo — Um homem, de 49 anos, morreu após ser prensado por carga no porão de um navio e sofrer uma queda em seguida. Estivador há quase duas décadas, Cláudio Robert do Nascimento estava trabalhando no terminal Saboó, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (2/1). A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já estava sem vida.

“A Guarda Portuária, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados e estiveram no local. Exames periciais foram solicitados ao IC [Instituto de Criminalística] e IML [Instituto Médico Legal]”, informou a pasta, em nota.

O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Santos, para demais providências.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF participa de teste público de segurança das urnas para as Eleições de 2026

Principais pontos: 1) o Ministério Público Federal participa do Teste Público de Segurança dos Sistemas Eleitorais (TPS), conhecido como teste da urna, para...

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas próximo à Ceasa

1. Dois homens foram presos em flagrante por tráfego de drogas na noite desta quinta-feira, no bairro de Jardim das Margaridas, nas proximidades...

“Proibição disfarçada”: associação critica PL sobre mototáxi em SP

A Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec) criticou, nesta sexta-feira (6/12), o projeto de lei (PL) aprovado em primeiro turno pela Câmara...