Polícia prende suspeita de envenenar bolo que matou 3 pessoas no RS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Polícia prende suspeita de envenenar bolo que matou 3 pessoas no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no último domingo (5/1) uma mulher suspeita de colocar arsênio em um bolo que envenenou várias pessoas no Natal passado, em Torres, RS. Três membros de uma mesma família faleceram, outros três foram hospitalizados, incluindo uma criança já liberada. A suspeita é parente da cozinheira do bolo, com quem teria desavenças antigas.

Morreram Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47, e Maida Berenice Flores da Silva, 59, todas da mesma família. Exames confirmaram a presença de arsênio em amostras de sangue das vítimas. A cozinheira, Zeli Terezinha Silva dos Anjos, 61, está internada na UTI após preparar e consumir o bolo envenenado.

O mandado de prisão foi expedido pela justiça e a suspeita pode responder por triplo homicídio e tripla tentativa de homicídio, ambos duplamente qualificados. Detalhes sobre a identidade da pessoa presa não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é a mulher que morreu após entrar em piscina dentro de academia

Uma manhã que deveria ser de treino terminou em luto para Juliana Faustino Bassetto, 27 anos, aluna da C4 Gym, na zona leste...

Homem é preso após desferir facadas contra funcionário que consertava caixa d’água no Eixo Sul em Teixeira de Freitas

Na noite de sábado, a Polícia Militar prendeu em flagrante Diego Lima Pereira, 42 anos, por tentativa de homicídio, ocorrida por volta das...

Homem de 27 anos é morto durante assalto a veículo na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, em Salvador

Kelvin Gomes de Souza, 27 anos, foi morto durante um roubo na Avenida Mãe Stella de Oxóssi,...