Fórmula 1 registra crescimento de patrocínios e público jovem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: O crescimento de patrocínios e público jovem na Fórmula 1 é impulsionado pela popularidade de séries e filmes sobre o esporte, atraindo marcas renomadas. Sob a gestão da Liberty Media, a F1 se tornou uma marca premium, dobrando sua receita de patrocínio desde 2019.

A Fórmula 1 tem atraído cada vez mais interesse de marcas e público jovem, impulsionada por séries e filmes, alcançando números recordes de patrocínio e espectadores. A gestão da Liberty Media tem sido fundamental nesse crescimento, transformando a F1 em uma marca premium com elevada participação do público jovem e feminino. Marcas renomadas como Kit Kat, LVMH, McDonald’s, Lego e Hot Wheels estão se associando ao evento, enquanto equipes icônicas como Ferrari e McLaren firmam parcerias com marcas como Chivas Regal e T-Mobile, contribuindo para a expansão e o fortalecimento do esporte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucas Halter tem saída definida e não será jogador do Vitória em 2026

O zagueiro Lucas Halter não faz mais parte do Vitória aos 25 anos, encerrando o vínculo com o clube após o término do...

Morre Cláudio Mortari, um dos maiores técnicos da história do basquete brasileiro

Cláudio Mortari morre aos 77 anos; ícone do basquete brasileiro deixa legado O técnico de basquete Cláudio Mortari morreu nesta quinta-feira, 25 de dezembro,...

Vitória acerta contratação definitiva do volante Baralhas junto ao Atlético Goianiense

Fim da novela! O Vitória fechou a contratação em definitivo do volante Baralhas. A informação foi divulgada pela repórter Gabrielle Gomes, do ge.globo,...