Fórmula 1 registra crescimento de patrocínios e público jovem

Publicado:

Resumo: O crescimento de patrocínios e público jovem na Fórmula 1 é impulsionado pela popularidade de séries e filmes sobre o esporte, atraindo marcas renomadas. Sob a gestão da Liberty Media, a F1 se tornou uma marca premium, dobrando sua receita de patrocínio desde 2019.

A Fórmula 1 tem atraído cada vez mais interesse de marcas e público jovem, impulsionada por séries e filmes, alcançando números recordes de patrocínio e espectadores. A gestão da Liberty Media tem sido fundamental nesse crescimento, transformando a F1 em uma marca premium com elevada participação do público jovem e feminino. Marcas renomadas como Kit Kat, LVMH, McDonald’s, Lego e Hot Wheels estão se associando ao evento, enquanto equipes icônicas como Ferrari e McLaren firmam parcerias com marcas como Chivas Regal e T-Mobile, contribuindo para a expansão e o fortalecimento do esporte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcedores da TV Green proferem gritos racistas contra atleta da equipe do Bahia Notícias durante a Copa Imprensa

O que deveria ser uma festa entre profissionais da comunicação se...

CEO do Botafogo admite que clube só tem garantias financeiras até o fim de 2025; dividas chegam a R$ 700 milhões

Na última terça-feira (14), o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, compartilhou detalhes sobre a situação financeira do clube em uma assembleia extraordinária na...

Bahia divulga modelos finalistas da camisa do Sócio Esquadrão 2026; confira como votar

A Nação Tricolor tem a chance de decidir a nova camisa do Sócio Esquadrão 2026. Desde esta quarta-feira (15), os torcedores do Bahia...