Real Madrid recorrerá da suspensão de Vini Jr. por expulsão citando ‘insultos racistas graves’

Publicado:

Resumo: Real Madrid recorrerá da suspensão de Vini Jr. citando ‘insultos racistas graves’. A direção do clube considera a arbitragem injusta e relata provocações e racismo contra o jogador antes da expulsão. Vinícius Júnior responderá por violência esportiva, mas está liberado para o próximo jogo.

O Real Madrid planeja contestar a suspensão do jogador brasileiro Vinícius Júnior, que foi expulso durante a partida contra o Valencia. O clube alega que a arbitragem não considerou as provocações e insultos racistas sofridos pelo jogador antes da reação que resultou na expulsão. Vinícius Júnior foi vítima de racismo no passado e, após ouvir provocações do goleiro adversário, acabou empurrando-o e sendo expulso. Apesar de ser enquadrado por violência esportiva, o jogador está liberado para o próximo confronto do Real Madrid. A polêmica surge em meio a um histórico de incidentes de racismo enfrentados pelo jogador e promete continuar atraindo a atenção do público e da mídia esportiva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota evita falar sobre eleição e foca em permanência do Vitória na Série A

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado na última segunda-feira (3), o presidente do...

Fora da temporada, Arcanjo projeta recuperação após cirurgia no joelho: “Tudo está nas mãos de Deus”

Após uma cirurgia para corrigir um rompimento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo, que não jogará mais pelo...

Bahia renova contrato de Dell, o “Haaland do Sertão”, até dezembro de 2028

Nesta segunda-feira (3), o Bahia anunciou, por meio de seu site oficial, a renovação do contrato do atacante Dell,...