Trump defende liberdade e segurança para opositores de Nicolás Maduro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Resumo:

Donald Trump defende a liberdade e segurança de líderes opositores de Nicolás Maduro, destacando a importância da democracia na Venezuela. María Corina Machado é presa e libertada, enquanto Edmundo González promete assumir a presidência apesar das ameaças.

A prisão rápida da líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, levou Donald Trump a se manifestar em defesa de sua segurança e vida. Após sua prisão, Trump destacou a importância de figuras como Machado e Edmundo González na manifestação pacífica contra o regime de Nicolás Maduro.

María Corina Machado, após ser detida ao sair de um protesto em Caracas, foi liberada sob denúncias de prisão. Enquanto isso, Edmundo González, que estava em asilo político na Espanha, reafirma sua intenção de assumir a presidência, apesar das pressões e ameaças.

González, que busca apoio internacional, adverte as forças de segurança contra interferências em sua chegada à Venezuela, reafirmando sua posição como “presidente eleito da Venezuela”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobe para 11 o número de mortes em acidente na divisa da Bahia com ES

O número de mortos em um acidente no extremo sul da Bahia subiu para 11, segundo a concessionária Ecovias. A tragédia ocorreu na manhã...

Perícia usará arcada dentária e DNA para identificar vítimas carbonizadas em tragédia com 10 mortos em Mucuri

Resumo SEO: Grave acidente na BR-101, em Mucuri (BA), na manhã de 27, deixou dez mortos e oito corpos carbonizados. O choque frontal...

Ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Marques é levado para a Papuda após ser preso em tentativa de fuga

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sivinei Vasques, foi conduzido...