Instalação de corredor do BRT muda trânsito no Setor Policial. Entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Resumo:

O texto aborda a instalação de um corredor de ônibus BRT no Setor Policial, o que acarreta mudanças no trânsito, com interdição de cruzamento e necessidade de retorno exclusivo pelas alças do viaduto. Além disso, estão previstas outras obras na região, como viadutos, ciclovias e melhorias na infraestrutura urbana.

Instalação de corredor do BRT no Setor Policial

O cruzamento na Estrada Parque Policial Militar será fechado para dar lugar a um novo corredor de ônibus BRT no canteiro central. Os motoristas terão que usar as alças do viaduto para acessar o sentido oposto da pista. O projeto também inclui a construção de três viadutos, ciclovias, drenagem, pavimentação e paisagismo.

Com essas intervenções, a região será beneficiada com uma infraestrutura mais adequada e eficiente para o transporte público, ciclistas e pedestres. A previsão é que as obras tragam melhorias significativas para a mobilidade urbana no Setor Policial e arredores.

A população local e os usuários das vias devem estar atentos às mudanças no trânsito durante o período de obras e adaptações. A colaboração de todos é essencial para garantir a segurança e fluidez no deslocamento pela região afetada.

Acompanhe as atualizações sobre as obras e as mudanças viárias para se planejar e evitar transtornos durante o período de transição. Sua compreensão e cooperação são fundamentais para a realização bem-sucedida dessas melhorias no Setor Policial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Briga por prêmio da Mega-Sena vai parar na Justiça; entenda

A disputa pelo prêmio de R$ 45,4 mil da Mega da Virada terminou com o TJSE decidindo...

“Apê do bagulho”: traficante da Asa Sul é preso com 5 kg de maconha

Meta descrição: Polícia Civil do Distrito Federal prende traficante na Asa Sul com 5 kg de maconha de alto valor, incluindo skunk flor...

Jovem sai de casa com bebê e desaparece em Eunápolis; criança é entregue à família dois dias depois

Eunápolis está em alerta após o desaparecimento de Rafaela Gandra dos Reis, 21 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (16). Ela saiu de...