Rony e Palmeiras buscam novo destino após negociação frustrada com o Fluminense

Publicado:



54258294874 a263563918 h

Rony e Palmeiras estão em busca de um novo destino depois que as negociações com o Fluminense não avançaram. O jogador rejeitou a proposta salarial do clube carioca e sua continuidade no Verdão parece improvável. Novas propostas são aguardadas nos próximos dias.

Após o Fla-Flu da última quarta-feira, 17 de novembro, circularam rumores de que o atacante Rony seria negociado com o Fluminense. O jogador esteve ausente dos treinos na quinta, 18 de novembro, no Verdão. Durante o treino de sexta, 19 de novembro, ele participou da atividade normalmente.

O Palmeiras informou que não houve afastamento oficial de Rony e que o atacante trabalhou com o restante do elenco. Seu contrato vai até 2026, e o clube detém 50% de seus direitos econômicos. Apesar de ter se destacado no início, sua participação no time diminuiu, levando-o a buscar novas oportunidades.

Com 283 jogos e 70 gols pelo Palmeiras, Rony pode estar próximo de deixar o clube em busca de mais minutos em campo. A expectativa é que novas propostas surjam em breve para o atacante.


Se você tem interesse no futebol brasileiro e acompanha de perto as movimentações de jogadores e clubes, compartilhe sua opinião sobre a situação de Rony e Palmeiras nos comentários abaixo. Qual seria o melhor destino para o jogador? Quais seriam as vantagens para o clube em vender ou manter o atleta? Queremos saber sua visão sobre esse cenário do futebol nacional!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória inicia preparação para enfrentar o Grêmio com treino técnico no CT

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o Vitória se reapresentou na tarde de segunda-feira (22) no Centro de Treinamento...

Idoso é assassinado a pauladas dentro de fazenda no interior baiano; latrocínio é principal suspeita

Um crime brutal abalou os moradores de Candiba, no sudoeste da Bahia, na noite do último...

PF prende ex-servidor da prefeitura de Guanambi acusado de desviar R$ 200 mil da assistência social

A Polícia Federal prendeu na última segunda-feira, 22, Tiago Francisco Castro de Souza, de 37 anos. Ele é acusado de desviar aproximadamente R$...