SE: suspeito é preso por agredir ex-companheira com estiletes de vidro

Publicado:

Um homem foi preso em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua ex-companheira. A prisão, realizada pela Polícia Civil, foi anunciada nesta quinta-feira. Segundo as investigações, os crimes ocorreram em junho de 2022, quando a vítima, mãe de dois filhos do agressor, foi agredida fisicamente e ferida com estilhaços de vidro durante uma discussão.

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro conduziu as investigações. Para mais detalhes, acesse a reportagem completa na F5 News, parceiro do Metrópoles.

Se você já presenciou ou soube de algum caso de violência doméstica, denuncie! Ligue para o número 180 para receber orientações e ajuda.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Dói demais”, diz mãe de MC Kevin após visita ao túmulo do cantor

Valquiria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, prestou uma emocionante homenagem ao artista neste Dia de Finados. O funkeiro, que nos deixou em...

Escritório criado por Lula e Cláudio Castro para combater o crime é visto como “para inglês ver”

A recente criação do Escritório de Combate ao Crime Organizado gerou uma onda de desconfiança tanto entre...

Tremembé: como filha de Elize Matsunaga soube que mãe esquartejou pai

Recentemente, o caso de Elize Matsunaga voltou a ser comentado devido ao lançamento da série Tremembé, disponível no Prime Video. A trama explora...