Sogro de mulher presa por suspeita de envenenar bolo ingeriu arsênio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: O sogro da mulher presa por envenenar um bolo que causou três mortes em Torres foi vítima de envenenamento por arsênio. Análises do IGP confirmaram a presença da substância no corpo da vítima, ligando-a ao envenenamento anterior.

Foi confirmada a presença de arsênio no corpo de Paulo Luiz dos Anjos, sogro da mulher presa por envenenar um bolo que causou três mortes em Torres. Paulo Luiz morreu após consumir leite em pó e bananas levados por sua nora, a mesma mulher sob investigação. A suspeita de envenenamento surgiu após a morte de três pessoas por ingestão de um bolo contaminado nas festividades de Natal. A nora está detida, sendo investigada por triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A exumação reforçou as suspeitas contra a mulher, após buscas em seu celular relacionadas a substâncias tóxicas. Seis pessoas passaram mal e três mulheres faleceram após ingerirem o bolo envenenado durante um café da tarde em Torres. A investigação segue em andamento.

Chamado à Ação: Compartilhe sua opinião sobre esse caso chocante nos comentários abaixo. Acompanhe as atualizações para mais informações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Opinião: Ser antilulista não é uma opção para ACM Neto, é questão de sobrevivência política

Dois fatos marcaram o início das especulações para as eleições de 2026 na oposição: ACM Neto assumiu a candidatura ao governo da Bahia...

Deputado aciona a Justiça para derrubar “gratificação faroeste” no RJ

Resumo SEO: Rio de Janeiro discute a legalidade da gratificação faroeste para policiais civis, com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) em curso...