Após degolar Samuel, faccionado disse ter ido para casa “ficar de boa”

Publicado:

Resumo: Um faccionado do Comboio do Cão, em Samambaia, após matar o adolescente Samuel, decepar suas mãos e cabeça, e deixar parte do corpo em sua residência, foi para casa “ficar de boa”. Samuel foi assassinado por desviar dinheiro e drogas da facção.

Sem remorso, o faccionado responsável pela morte de Samuel, 14 anos, que auxiliava no tráfico para o Comboio do Cão, deixou partes do corpo da vítima em sua casa. O crime foi descoberto por uma moradora e os líderes do grupo decidiram pela execução do menor.

Imagens do adolescente morto pelo Comboio do Cão foram divulgadas, mostrando a brutalidade do crime. O incidente chocou a comunidade, revelando a crueldade e falta de escrúpulos dos membros da facção criminosa.

A violência e a impunidade ligadas ao tráfico de drogas e facções criminosas são temas urgentes a serem combatidos pela sociedade, visando garantir a segurança e a integridade dos cidadãos.

Chamado à ação: Comente abaixo sobre a importância de ações efetivas para combater o tráfico de drogas e a violência ligada às facções criminosas, e compartilhe suas ideias para promover a segurança e a paz em nossas comunidades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-SP obriga hospital a indenizar família de homem “morto por engano”

Um hospital de Ribeirão Preto foi condenado a pagar R$ 80 mil a dois familiares de um homem que, por engano, foi declarado...

Carlos Muniz apresenta Projeto de Segurança para Praticantes de Corrida de Rua

O vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal de Salvador, lançou uma proposta com o objetivo de implementar o "Projeto Municipal de Segurança...

Novo filme ambientado no Vaticano contará história real de sacerdote

Mark Ruffalo está confirmado como o protagonista do filme *Santo Subito!*, um suspense intrigante que se passa no Vaticano. No longa, o ator...