O pastor Thiago Alicerce, figura conhecida no meio evangélico, se retratou publicamente em um vídeo nas redes sociais após um escândalo de adultério com uma mulher chamada Amanda. O caso veio à tona quando o marido de Amanda expôs a situação nas redes, causando grande repercussão.
No vídeo, o pastor admitiu seus erros e pediu desculpas, reconhecendo sua falibilidade. Ele afirmou: “Eu devo, primeiro, a Deus, à minha família, aos amigos, aos irmãos na fé e aos meus familiares. Cometi um equívoco que contraria meus princípios e crenças”.
Thiago Alicerce também enfatizou a importância da reprovação e buscou clemência, mencionando o amparo que sua família recebe de líderes religiosos e amigos próximos, como Renê Costa, Manuel Bezerra, Anderson Lima e Robson Lima, entre outros.
O pastor anunciou sua saída temporária das redes sociais para reflexão e cuidado pessoal e espiritual, destacando: “Vou me desconectar para refletir e priorizar minha vida íntima”. Além disso, solicitou orações não só por si, mas também por sua esposa, filhos, familiares e pela comunidade religiosa local, reconhecendo a proteção e orientação que a igreja receberá durante seu afastamento.

Facebook Comments