Em entrevista ao New York Times, Bolsonaro afirma ser perseguido e reconhece derrota em 2022: “Esqueça. Nós perdemos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em entrevista ao New York Times, o ex-presidente Jair Bolsonaro reconhece derrota em 2022 e declara ser perseguido. Bolsonaro revelou discussões sobre estado de sítio e trama golpista, negando participação em planos para matar autoridades. O presidente ainda aborda sua relação com o Supremo Tribunal Federal e seu desejo de reverter a inelegibilidade.

Na entrevista, Bolsonaro destaca a influência das redes sociais nas eleições e o convite de Trump para comparecer à posse nos EUA. Ele também expressa gratidão pelo gesto de Trump e manifesta o desejo de um simples aperto de mão com o ex-presidente.

Imagem: Descrição da Imagem

Ao final, Bolsonaro destaca sua gratidão pelo convite de Trump e expressa o desejo de apertar a mão do ex-presidente. Este episódio ilustra a complexidade das relações políticas e a importância das redes sociais nos processos eleitorais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel anuncia medidas de controle sobre a Cisjordânia

O Gabinete de Segurança de Israel aprovou, neste domingo (8/2), ações que fortalecem o controle e a atuação legal...

Reforços do Brasileirão falham, e River Plate é goleado no Monumental

River Plate foi goleado por Tigres por 4 a 1, no Monumental de Núñez, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. O placar evidencia...

Super Bowl LX 2026: saiba onde assistir Patriots x Seahawks

O evento reuniu milhões de espectadores, não apenas pelo futebol americano, mas também pelo famoso Halftime Show, com Bad Bunny. O Halftime Show, com...