Rafae Damasceno revela que “divergências políticas” o fizeram deixar o Jacobina; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rafael Damasceno expõe que discordâncias políticas foram determinantes para sua saída do Jacobina; confira os detalhes:

Após o jogo em que o Jacuipense venceu o Jacobina por 1 a 0, Rafael Damasceno, então diretor do clube, anunciou sua saída do cargo. Ele revelou ao Bahia Notícias que a falta de apoio foi o principal motivo da sua saída.

Damasceno ressaltou o distanciamento do poder público em relação às atividades econômicas da cidade, o que reflete na falta de suporte ao esporte local.

O ex-diretor mencionou que as discordâncias políticas foram um dos principais motivos para sua decisão de sair do clube, enfatizando que há um problema de oposição em relação a ele.

Ele expressou que, depois de anos dedicados ao clube, financiados do próprio bolso, sentiu-se desvalorizado e decidiu encerrar seu ciclo no Jacobina.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo Nordisk pede aprovação da Anvisa para vender Wegovy em comprimido

A farmacêutica Novo Nordisk protocolou em 30 de janeiro junto à Anvisa o pedido para autorizar a venda no Brasil da versão em...

Duda Sanches reafirma pré-candidatura como deputado federal e critica Ditinho Lemos: “Não esperou nem o corpo de meu pai esfriar”

O vereador de Salvador, Duda Sanches (União), confirmou a pré-candidatura a deputado federal e falou sobre o tema em entrevista à Andaiá FM...

“Não estou bem”, desabafa atriz de Verdades Secretas 2 após assalto

Gabrielle Gambine, atriz de Verdades Secretas 2, foi vítima de assalto com agressão no Rio de Janeiro. A artista abriu as redes sociais...