Com gol de Fabri no final, Vitória arranca empate heróico contra o Jacuipense no Baianão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma partida emocionante pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrentou o Jacuipense no Estádio Manoel Barradas e garantiu um empate em 1 a 1. O gol do Jacupa foi marcado por Janderson, enquanto Fabri deixou tudo igual nos acréscimos para o Rubro-Negro Baiano.

Com esse resultado, o Vitória chega a cinco pontos na tabela, momentaneamente liderando o Campeonato Baiano. Já o Jacuipense, também com cinco pontos, sobe para a quarta posição.

O próximo desafio do Vitória será enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste em Alagoas, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O Jogo

A partida começou equilibrada, com o Vitória criando mais oportunidades, mas sem converter em gol. Aos 25 minutos, o jogo ainda não tinha tido lances perigosos.

Destaque para a quase pintura de Wellington Rato: em falta aos 45 minutos, o meia obrigou o goleiro da Jacuipense a fazer uma bela defesa.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com mais intensidade. O Jacuipense abriu o placar com um gol contra aos três minutos. O Vitória quase empatou aos sete, mas o gol foi anulado por impedimento.

O jogo seguiu movimentado, com chances para ambos os lados. Fabri teve a oportunidade de marcar, mas perdeu. No último minuto, porém, Wagner Leonardo cabeceou e Fabri garantiu o empate para o Vitória.

Ficha Técnica

Vitória 1 x 1 Jacuipense

Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Data: 19/01/2025

Horário: 16h

Árbitro: Wagner Francisco Silva Rocha

Gols: Janderson (Contra) – Jacuipense

Cartões amarelos: Hugo, Wagner Leonardo (Vitória) / Vinicius Amaral, Borges e Mizael Santana (Jacuipense)

Destaques para as escalações:

Vitória: Gabriel; Raúl Cáceres, Neris, Zé Marcos, Hugo; Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Osvaldo, Fabri. Técnico: Thiago Carpini

Jacuipense: Marcelo; Hugo Moura, Everson, Weverton, Vicente; Rend, V. Amaral, Thiago; Firmino, Cesinha, Flavinho. Técnico: Rodrigo Chagas

Um duelo emocionante que terminou com um empate heroico do Vitória. O próximo desafio promete muita emoção para as equipes e torcedores.

Descrição da imagem

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terceiro suspeito de homicídio em Cruz das Almas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio de Antônio Mário dos Anjos Santos, de 46 anos,...

Idoso de 67 anos é preso em Jacobina suspeito de abusar sexualmente da enteada

Um idoso de 67 anos foi preso na quarta-feira, 14, no distrito do Junco, em Jacobina, no norte da Bahia, suspeito de...

VÍDEO: Tubarões são avistados mais uma vez nas proximidades da Baía de Todos-os-Santos, agora na Ponte do Funil

Pescadores que estavam na Ponte do Funil, no município de Vera Cruz, relataram a passagem de dois tubarões atravessando o canal na tarde...