Indicados por Aline e Vinícius, Marcelo e Arleane são eliminados do BBB 25 com 55,95% dos votos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A dupla Arleane e Marcelo foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 25, depois de ser indicada por Aline e Vinicius para o paredão, sem chance de escapar.

O casal recebeu 55,95% dos votos para deixar a casa, contra 36% de Diogo Almeida e Vilma e 8,05% de Edy e Raíssa.

A influenciadora de 34 anos, de origem mura, entrou no jogo com seu companheiro, Marcelo, de 38 anos, servidor público, com quem mantém um relacionamento há 11 anos.

“Com a saída da dupla, a casa agora conta com 22 participantes. Em 25 edições do Big Brother, já tivemos duas pessoas saindo, mas agora uma dupla de uma mesma família deixa o programa. Quem parte leva consigo a dúvida do que poderia ter sido diferente, enquanto quem fica ganha a chance de não conhecer o gosto da eliminação. A primeira dupla eliminada é Marcelo e Arleane”, afirmou Tadeu.

A passagem do casal pelo jogo foi marcada pelo comportamento de Marcelo, criticado pelo grupo liderado por Gracyanne Barbosa por seus comentários sobre a influenciadora, chegando a considerar a possibilidade de tocar no bumbum dela após um pedido da esposa.

A dupla também se desentendeu com Aline Patriarca e Vinícius. Para o empresário, os baianos se recusaram a encará-lo ou à sua esposa nos olhos.

“Ele passa por mim, especialmente Vinícius, sem trocar um olhar. A Aline mostra mais simpatia. Eles falam muito sobre justiça, mas não tiveram a honra de se aproximar de mim, de Arleane, de Edy. De tentar iniciar uma conversa.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Alerj teria orientado TH Joias a esconder provas antes de ser alvo de operação da PF em setembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), está no centro de uma investigação da Polícia Federal. Segundo...

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...