Pai volta de férias no Espírito Santo para a Bahia e esquece filhas em posto de gasolina na estrada; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: Pai retorna de férias no Espírito Santo para a Bahia e acidentalmente deixa suas duas filhas em um posto de gasolina na estrada. As meninas, de 6 e 10 anos, foram encontradas pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar, sendo posteriormente liberadas para continuar a viagem com o pai.

Duas crianças, de 6 e 10 anos, foram deixadas para trás em um posto de combustíveis na BR-259, em Baixo Guandu (ES), após o pai seguir viagem sem perceber que as filhas não haviam retornado ao carro depois de irem ao banheiro.

O pai só notou a ausência das filhas ao chegar em Colatina, cerca de 40 km de distância. Ele retornou imediatamente ao posto de combustíveis. Enquanto aguardavam, a filha mais velha pediu emprestado o telefone de uma frentista e entrou em contato com a Polícia Militar, de acordo com o portal g1.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Baixo Guandu. A prefeitura informou que ao retornar, o pai procurou a Polícia Militar e foi orientado sobre o paradeiro das meninas.

Após os esclarecimentos, o Conselho Tutelar liberou as crianças para continuar a viagem com o pai. As meninas estavam passando férias na casa dele, em Minas Gerais, antes de retornar para a Bahia, onde moram com a mãe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação prende líder de facção criminosa que comandava ações no Norte da Bahia

No Norte da Bahia, um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, com atuação em Senhor do Bonfim, foi preso na terceira fase da...

Vereador é suspeito de usar dinheiro de emenda para reformar pousada

A cidade de Cuiabá assiste a uma nova frente de investigação envolvendo o vereador Francisco Carlos Amorim Silveira, conhecido como Chico 2000. A...

Não basta à Justiça ser honesta, deve parecer

O Brasil vive um momento de tensão sobre ética e confiança no judiciário, impulsionado pela liquidação do Banco Master, cuja gravidade é atribuída...