Pai volta de férias no Espírito Santo para a Bahia e esquece filhas em posto de gasolina na estrada; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: Pai retorna de férias no Espírito Santo para a Bahia e acidentalmente deixa suas duas filhas em um posto de gasolina na estrada. As meninas, de 6 e 10 anos, foram encontradas pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar, sendo posteriormente liberadas para continuar a viagem com o pai.

Duas crianças, de 6 e 10 anos, foram deixadas para trás em um posto de combustíveis na BR-259, em Baixo Guandu (ES), após o pai seguir viagem sem perceber que as filhas não haviam retornado ao carro depois de irem ao banheiro.

O pai só notou a ausência das filhas ao chegar em Colatina, cerca de 40 km de distância. Ele retornou imediatamente ao posto de combustíveis. Enquanto aguardavam, a filha mais velha pediu emprestado o telefone de uma frentista e entrou em contato com a Polícia Militar, de acordo com o portal g1.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Baixo Guandu. A prefeitura informou que ao retornar, o pai procurou a Polícia Militar e foi orientado sobre o paradeiro das meninas.

Após os esclarecimentos, o Conselho Tutelar liberou as crianças para continuar a viagem com o pai. As meninas estavam passando férias na casa dele, em Minas Gerais, antes de retornar para a Bahia, onde moram com a mãe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante de medicina é alvo da PF por vender “canetas emagrecedoras”

Meta descrição: PF deflagra a operação Esculápio para combater a venda clandestina de medicamentos para emagrecimento pela internet, sem registro na Anvisa e...

Jovem de 28 anos baleado morre após dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju

Na cidade de Itamaraju, um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, por volta das 21h10. A vítima foi Daniel da Silva Santos,...

Oruam é considerado foragido da Justiça e defesa afirma que cantor não vai se entregar

O rapper Oruam foi oficialmente declarado foragido da Justiça após a juíza Tula Corrêa de Melo, da...