Polícia Civil captura suspeito de feminicídio de 2019 em Jucuruçu

Publicado:

Resumo: Polícia Civil captura suspeito de feminicídio ocorrido em 2019 na zona rural de Jucuruçu. Morenilton Ferreira Costa, conhecido como “Regi”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é investigado pelo homicídio de Elen Laís Tavares. A operação foi realizada pelas equipes policiais do CATTI Extremo Sul e 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Na tarde de ontem, 21 de janeiro, a Polícia Civil, por meio das equipes do CATTI Extremo Sul e 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, prenderam Morenilton Ferreira Costa, conhecido como “Regi”, de 42 anos, na zona rural de Monte Azul, Jucuruçu. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itamaraju.

O suspeito é investigado pelo feminicídio de Elen Laís Tavares, 19 anos, ocorrido em 25 de maio de 2019. O crime gerou grande repercussão e o suspeito foi preso meses após, mas posteriormente liberado. Uma nova medida de prisão preventiva foi decretada em dezembro de 2024.

A operação foi desencadeada após diligências ininterruptas das equipes policiais. O suspeito foi recambiado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e da busca por justiça para as vítimas.

atag

atag1

Acusado feminicídio em Itamaraju está sendo procurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santander vence licitação do TJ-BA e assumirá serviços de arrecadação após desclassificação de concorrente; entenda

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) confirmou a vitória do Banco Santander na licitação para a gestão de arrecadação de receitas do...

Justiça de São Paulo determina perícia independente para avaliar fortuna de Silvio Santos

A Justiça de São Paulo determinou a realização de uma perícia contábil independente para avaliar a fortuna deixada pelo apresentador e empresário Silvio...