Vitor Belarmino contrata perito e caso ganha novo capítulo; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A investigação feita pela coluna Fábia Oliveira revelou informações exclusivas sobre o caso envolvendo Vitor Belarmino, influenciador digital acusado de atropelar e causar a morte do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda no Rio de Janeiro. O influenciador, agora réu por homicídio e foragido, decidiu contratar um perito particular para analisar as imagens do acidente, revelando detalhes cruciais.

O vídeo resultante da análise pericial aponta para um novo cenário dos fatos ocorridos em julho do ano passado. Antes da colisão fatal, é possível observar que Fábio Toshiro Kikuta percebeu a presença de um motoboy à sua esquerda. Neste momento, há um aumento de velocidade por parte da vítima, preocupada com a proximidade da moto. Por outro lado, sua esposa Bruna não teria notado a presença do motoboy, mantendo seu ritmo normal.

As imagens analisadas sugerem que o motoboy dirigia com apenas uma das mãos no guidão, sendo essa mão livre a responsável por desequilibrar Fábio Toshiro, que acabou sendo atingido pelo veículo conduzido por Vitor Belarmino.

A perícia particular contratada por Vitor aponta o motoboy como o verdadeiro responsável pelo acidente fatal no Recreio dos Bandeirantes.

Assista ao vídeo obtido pela coluna:

Posicionamento de Vitor Belarmino

Questionado pela coluna, Vitor Belarmino se pronunciou por meio de sua defesa, afirmando que não se entregará à Justiça até reunir provas que corroborem sua inocência.

Ele declarou: “Reunirei evidências como essa para comprovar que não fui o verdadeiro culpado pelo acidente. Dos envolvidos, fui o que teve menos participação na tragédia. Fui surpreendido pelo casal, que surgiu repentinamente na pista. Desviei conforme as imagens mostram. A queda do senhor foi resultado do empurrão do motoboy em direção ao meu carro”.

Relembre o caso

No momento do acidente, Fábio Toshiro Kikuda e sua esposa, recém-casados, atravessavam a Avenida Lúcio Costa quando foram atingidos pela BMW de Vitor Belarmino, que trafegava em alta velocidade.

De acordo com o inquérito policial, o influenciador estava a 109 km/h no momento da colisão, alcançando 160 km/h momentos antes. O limite de velocidade na via é de 70 km/h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito...

Primeiro caso de intoxicação por metanol em licor é registrado em Mauá

Primeiro caso de intoxicação por metanol em Mauá: a cidade da região metropolitana de São Paulo confirmou o registro inicial de intoxicação por...

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...