Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas

Publicado:

Grêmio e Corinthians avançaram para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, se juntando ao São Paulo e ao Criciúma nessa fase decisiva. O Grêmio conquistou a vaga ao vencer o Palmeiras por 3 a 2 de virada, enquanto o Corinthians, atual campeão, venceu o Vasco por 1 a 0. A primeira semifinal será entre Criciúma e São Paulo na terça-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), e a segunda entre Grêmio e Corinthians na quarta-feira (22), às 17h. Você poderá assistir às partidas ao vivo pelo canal da Federação Paulista de Futebol (FPF) no YouTube.

Nas quartas de final, o Grêmio virou o jogo contra o Palmeiras com grande atuação. O Palmeiras abriu o placar com Erick Belé de cabeça, mas o Grêmio empatou com Pedro Gabriel e virou com Gabriel Mec. O Palmeiras reagiu e empatou novamente, porém, nos minutos finais, Luís Eduardo marcou o gol da vitória do Grêmio, garantindo a classificação.

No outro confronto, o Corinthians garantiu sua vaga com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, com gol de Gui Negão aos seis minutos do primeiro tempo. No sábado anterior, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 3 a 1, e o Criciúma superou a Ferroviária por 1 a 0, avançando assim para as quartas.

Com a participação de 128 clubes na fase inicial, a 55ª edição da Copinha promete uma decisão emocionante no dia 25 de janeiro, feriado em São Paulo, com a final marcada para o Pacaembu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia encerra fim de semana com medalhas e feito inédito em torneio internacional

O Bahia teve um fim de semana repleto de conquistas, marcando sua presença no cenário esportivo associativo....

Vitória inicia preparação para encarar o Fluminense nesta segunda; veja programação

Após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza no último sábado, o elenco do Vitória se reapresenta nesta segunda-feira e começa...

Tinoco explica adiamento da votação da LOUOS e alerta sobre proteção do Vale Encantado

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) comentou sobre o adiamento da...