Homem é acusado de divulgar fotos íntimas de jovem após “fora”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – Um homem foi preso sob a acusação de divulgar fotos íntimas e ameaçar uma jovem de 23 anos depois dela recusar um relacionamento com ele. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima implorou para que as fotos não fossem expostas.

Os fatos ocorreram em Jussara, região oeste de Goiás, na quinta-feira (23/1). O homem teria obtido as imagens íntimas, incluindo fotos e vídeos, ao encontrar o celular da vítima dentro de seu carro.

Sumário dos acontecimentos:

  • O homem foi detido por ameaçar e divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos, em Jussara (GO);
  • De acordo com a PCGO, a ameaça foi motivada pela recusa da vítima em se relacionar com o acusado;
  • O suspeito foi autuado por constrangimento ilegal e por divulgação de fotos íntimas sem consentimento da vítima.

Conforme informações da PCGO, o homem e a vítima haviam se conhecido recentemente, após um encontro em uma festa com amigos em comum. Após a recusa da vítima em manter um relacionamento, ao sair, seu celular foi esquecido no carro do homem. Ao ter acesso às imagens, ele começou a ameaçar a jovem.

As fotos da vítima foram divulgadas durante a madrugada. O homem teria afirmado em depoimento que a exposição das imagens foi uma forma de vingança.

A vítima reportou o ocorrido à Polícia Civil e as autoridades foram até a localização indicada pelo rastreamento do celular furtado, prendendo o suspeito em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem a autorização da vítima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detento cego e com deficiência intelectual some após soltura sem aviso

No Distrito Federal, um detento cego de um olho e com deficiência intelectual desapareceu no sábado, 27 de dezembro, após a revogação de...

Homem é baleado na perna após ser surpreendido por atirador em moto na zona rural de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia, registrou um caso de violência na tarde deste domingo (28). Na área rural do Córrego do Mutum,...

STF prorroga até 31 de janeiro de 2026 prazo para aprovação de dividendos isentos do Imposto de Renda

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão do ministro Nunes Marques, concedeu liminar para estender até 31 de janeiro de 2026 o prazo...