Homem é acusado de divulgar fotos íntimas de jovem após “fora”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – Um homem foi preso sob a acusação de divulgar fotos íntimas e ameaçar uma jovem de 23 anos depois dela recusar um relacionamento com ele. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima implorou para que as fotos não fossem expostas.

Os fatos ocorreram em Jussara, região oeste de Goiás, na quinta-feira (23/1). O homem teria obtido as imagens íntimas, incluindo fotos e vídeos, ao encontrar o celular da vítima dentro de seu carro.

Sumário dos acontecimentos:

  • O homem foi detido por ameaçar e divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos, em Jussara (GO);
  • De acordo com a PCGO, a ameaça foi motivada pela recusa da vítima em se relacionar com o acusado;
  • O suspeito foi autuado por constrangimento ilegal e por divulgação de fotos íntimas sem consentimento da vítima.

Conforme informações da PCGO, o homem e a vítima haviam se conhecido recentemente, após um encontro em uma festa com amigos em comum. Após a recusa da vítima em manter um relacionamento, ao sair, seu celular foi esquecido no carro do homem. Ao ter acesso às imagens, ele começou a ameaçar a jovem.

As fotos da vítima foram divulgadas durante a madrugada. O homem teria afirmado em depoimento que a exposição das imagens foi uma forma de vingança.

A vítima reportou o ocorrido à Polícia Civil e as autoridades foram até a localização indicada pelo rastreamento do celular furtado, prendendo o suspeito em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem a autorização da vítima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de tráfico e formação de quadrilha em BH é preso pelo PETO em Prado

Em Prado, no extremo sul da Bahia, um homem procurado pela Justiça de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira. A captura aconteceu durante...

Ministério da Justiça compra mais de 340 scanners para presídios; equipamentos já foram alvo de reclamações do CV

1) O Ministério da Justiça e Segurança Pública vai adquirir 348 aparelhos de inspeção corporal por raio-x, conhecidos como body scanners, para presídios...

STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica

O Supremo Tribunal Federal retomou, nesta sexta-feira (5/12), o julgamento virtual sobre se mulheres vítimas de violência doméstica podem receber benefícios do INSS...