Criança cai em galeria e é a 17ª morte em decorrência das chuvas em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


São Paulo — O governo estadual confirmou neste domingo (26/1) a 17ª morte decorrente das chuvas no estado de São Paulo desde o início de dezembro. Segundo a Defesa Civil, a vítima é uma criança de 7 anos, que caiu em uma galeria e teve o corpo encontrado em Itapecerica da Serra.

Moradora de Embu das Artes, a criança brincava no Parque Municipal do Povo, no bairro Delfim Verde, em Itapecerica da Serra, na Grande SP, quando caiu em uma galeria e desapareceu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Municipal participaram das buscas e localizaram o corpo às 20h28.

Desde a sexta-feira (24/1), outras duas pessoas morreram em decorrência das chuvas na região metropolitana. Uma delas foi o artista plástico Rodolpho Tamanini Netto, 73 anos, que ficou preso dentro de casa, durante enchente na Rua Belmiro Braga, em Pinheiros, e teve o corpo encontrado por um amigo na manhã do dia seguinte.

Outra vítima foi um motociclista, que não teve o nome e a idade divulgados, e foi encontrado sem vida neste domingo. Ele foi arrastado quando passava pela Rua Panambi, no Bairro Cumbica, no sábado (25/1). A via é dividida por um córrego canalizado, afluente do Rio Tietê, nas proximidades da Rodovia Ayrton Senna.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de...

Pai desvia R$ 113 mil em doações do filho, gasta no Tigrinho e é preso

Um pai de Murici, Alagoas, João Victor dos Santos Oliveira foi preso após o Ministério Público de Alagoas (MPAL) denunciar o desvio de...

Apesar de fala de Lula, governo quer manter cautela sobre caso Master

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve tom cauteloso ao comentar o caso do Banco Master, conforme avaliam aliados próximos. Eles destacam...