Pedreiro é executado a tiros enquanto trabalhava em Luís Eduardo Magalhães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Pedreiro é vítima de homicídio enquanto exercia sua profissão em Luís Eduardo Magalhães

No bairro Florais Léa IV, no município de Luís Eduardo Magalhães, o pedreiro Edgar de Jesus Reis, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante a noite do último sábado (25), por volta das 21h. O agressor disparou contra ele e fugiu do local após o crime.

De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, Edgar estava trabalhando em uma casa na rua Beth Lago quando foi surpreendido por um atirador, que se aproximou e efetuou vários disparos contra ele. No momento do ataque, Edgar estava em cima de uma escada, caindo e falecendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e identificou aproximadamente 13 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para elucidar o crime, buscando identificar o responsável e sua motivação. Até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada.

Chamado à Ação: Manifeste sua opinião sobre este trágico episódio e compartilhe a importância de garantir a segurança no ambiente de trabalho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni celebra recorde no Baiano, comenta cobrança da torcida e cobra atenção ao Bahia antes da Liberta

O Bahia encerrou a primeira fase do Campeonato Baiano com vitória e desempenho dominante. Na noite deste sábado, em Estádio de Pituaçu, o Tricolor...

Com show de Everaldo, Bahia vence o já rebaixado Atlético de Alagoinhas no Baianão

Em jogo válido pela 9ª e última rodada da fase classificatória do Baianão 2026, o Bahia foi até Pituaçu na noite deste sábado (21),...

Polícia resgata 18 aves silvestres em operação contra o comércio ilegal em Dias d’Ávila

A Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), realizou a apreensão de 18 aves silvestres na manhã...