Imprensa espanhola revela crise em vida pessoal do ex-jogador Daniel Alves

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


000 337g4h2 easy resize.com

Daniel Alves, ex-jogador de futebol, está em liberdade provisória desde março de 2024, após cumprir parte de sua pena por um crime de agressão sexual. Uma suposta crise de relacionamento com Joana Sanz foi tema do programa ‘Fiesta’, do canal ‘Telecinco’, comandado por Emma García. De acordo com a apresentadora, o clima entre os dois é bem distinto ao que se viu na última aparição pública, em outubro do ano passado.

“Há um casal que estaria passando pela maior crise de sua história. Seguimos os passos de Daniel Alves e Joana Sans e temos evidências que não está nada bom. Tanta polêmica. Temos consciência que no mês de outubro eles estavam confraternizando, mas parece que tudo mudou. Hoje a situação é diferente”, revelou Emma García.

A condenação de Alves ocorreu em fevereiro de 2023, quando ele foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem em uma boate em Barcelona, no final de dezembro de 2022. Além da pena de prisão, o ex-jogador também foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada e a pagar uma indenização de 150 mil euros à vítima.

A liberdade provisória de Alves foi concedida após o pagamento de uma fiança de um milhão de euros, que veio acompanhada de restrições, como a entrega de passaportes e a obrigação de comparecer regularmente ao tribunal. Ele estava detido desde janeiro de 2023, e sua situação legal continua a ser monitorada pelas autoridades.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ratinho Jr. diz que aceita disputar Presidência se for escolhido pelo PSD

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), disse que pode disputar a Presidência da República se o partido decidir apostar nesse caminho. A...

São Paulo ganha vida com Luciano, bate São Bernardo e vence a 1ª pelo Paulistão

O São Paulo venceu o São Bernardo por 1 a 0 no Morumbi, retorno do Tricolor ao estádio após 82 dias e jogo...

Ônibus do Águia de Marabá sofre grave acidente no Tocantins; preparador físico tem morte confirmada

O ônibus que transportava a delegação do Águia de Marabá, que representou o Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sofreu um grave...