‘Ainda sou 100% negro’, diz Snoop Dogg após apoio a Donald Trump

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

(FOLHAPRESS) – O rapper Snoop Dogg rebateu críticas que anda recebendo por participar da posse de Donald Trump e por se aproximar do novo mandatário americano. Em vídeo que circula pelas redes sociais, o músico afirma que continua “100% negro”.

 

“Acerte sua vida, pare de se preocupar com a minha. Eu estou bem. Ainda sou um homem negro. Ainda sou 100% negro”, disse ele na tentativa de reafirmar sua identidade independentemente das opiniões.

Dogg fez uma performance no Crypto Ball, evento realizado durante a posse de Donald Trump. A apresentação contou com outros nomes da música como os rappers Rick Ross e Soulja Boy. “Por todo o ódio, vou responder com amor, eu amo demais”, respondeu.

A maioria das críticas surge de pessoas que acreditam que Snoop Dogg teria se vendido, já que fez críticas a Trump anteriormente.

Cerca de 1.500 pessoas compareceram ao evento que teve executivos da área de criptomoedas bebendo coquetéis e dançando ao som da superestrela.

Leia Também: Lady Gaga anuncia novo álbum e data de lançamento

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após vídeo do filho, Letícia Birkheuer contesta acusações e acusa ex-marido

Letícia Birkheuer se manifestou na noite desta terça-feira após a divulgação de um vídeo em que o filho João Guilherme, 14 anos, aparece...

Deolane Bezerra comove fãs ao refletir sobre o “boicote” das Havaianas

Boicote às Havaianas ganha contornos políticos com posicionamentos de Deolane Bezerra e Fernanda Torres O boicote promovido por bolsonaristas nas redes contra a marca...

Mariah Carey obtém vitória judicial e indenização em processo por plágio de “All I Want for Christmas Is You”

Mariah Carey conquistou uma vitória judicial em um processo de suposto plágio envolvendo seu hit natalino All I Want for Christmas Is You,...