Mulher é morta após atirador errar alvo; caso ocorreu no Extremo Oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atingida por engano em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (27), na Rua Caravelas, bairro Conquista.

Conforme o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, Janilene Martins dos Santos estava na porta de casa quando um homem, ainda não identificado, passou a bordo de uma motocicleta e atirou contra uma pessoa, de prenome Felipe. No entanto, um dos disparos atingiu abdômen de Janilene. O autor dos disparos fugiu do local.

A mulher chegou a ser levada por familiares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime deve ser investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Advogado denuncia que Binho Galinha e ele foram ameaçados com espingarda no presídio

O advogado Alexsandro Souza Cerqueira denunciou que ele e o deputado estadual Binho Galinha (PRD) foram ameaçados com uma espingarda calibre 12 apontada em...

Carnaval em Paripe movimenta economia e deixa população animada com a geração de renda durante o período

Carnaval Paripe Foto Inara Midias GOVBA O Carnaval de Bairro tem mostrado que a festa vai muito além da...

HEC promove Cortejo de Carnaval e Bloquinho da Prematuridade para pacientes

O Hospital Estadual da Criança (HEC) realizou, nesta quinta-feira (12), uma programação especial com o tema do Carnaval, promovida pelo Grupo de Humanização da...