Divulgação/Secretaria Estadual da Saúde
1 de 1 Imagem de frascos com larvas de mosquito sobre uma mesa – Metrópoles – Foto: Divulgação/Secretaria Estadual da Saúde
São Paulo — O Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) de São Paulo informou que, de 1º a 28 de janeiro, foram confirmadas 17 mortes por dengue no estado.
- Dessas, cinco ocorreram na região do Departamento Regional de Saúde (DRS) São José do Rio Preto; três na região do DRS de Presidente Prudente; três na região do DRS de Campinas; dois na região do DRS de Araçatuba; um na região do DRS de Araraquara; um na região do DRS de Marilia; um na região do DRS de Sorocaba e um na região do DRS de Ribeirão Preto.
- Dos óbitos confirmados, sete pessoas estavam na faixa etária de 35 a 49 anos; cinco na faixa etária de 65 a 79 anos; três na faixa etária de 50 a 64 anos; um na faixa etária de 20 a 34 anos e um tinha mais de 80 anos.
- A Secretaria de estado da Saúde (SES) informa que monitora, de forma contÃnua, os casos de dengue e outras arboviroses no estado, acompanhando indicadores importantes para a avaliação do comportamento da epidemia.
Quais assuntos você deseja receber?
NotÃcias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
3.
Configurações do site
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com

Você quer ficar por dentro das notÃcias de São Paulo e receber notificações em tempo real?
» Read More

Facebook Comments