Vídeo: presidente do Atlético-GO responde repórter com fala machista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, se tornou centro de uma polêmica nessa quarta-feira (29/1) após utilizar uma fala machista para responder uma repórter durante entrevista coletiva, após o empate da equipe com o Goianésia, pela 5ª rodada do Campeonato Goiano.

Leia também

Ao final da partida, Adson fez duras críticas ao desempenho da equipe, que não saiu do 0 x 0 no último compromisso, e que perdeu o clássico para o Vila Nova no último domingo (26/1) por 3 x 1. Questionado por uma repórter sobre uma possível saída do meia Shaylon, o mandatário do Dragão fez questão de direcionar sua crítica a todos os atletas.

“Não vamos falar só do Shaylon. Nathalia, eu te respeito e vejo que você acompanha futebol e conhece futebol. Alguém se salvou nesse time aqui hoje?”, indagou.

A repórter respondeu que o jogador Alê poderia ser uma exceção, mas na sequência Adson rebateu.

“Não, ele errou pra caramba. Ele teve um chutes ali, mas ele pode render muito mais. Eu acho que você achou ele bonitinho. Só isso”, completou o dirigente.

“Aí eu não vou aceitar, porque eu sou profissional e acho que você fez essa brincadeira porque eu sou mulher e isso acaba afetando o meu profissionalismo”, rebateu a repórter.

Confira o momento:

Após a repercussão da situação, Adson Batista emitiu um comunicado através de suas redes sociais se desculpando pelo episódio.

“Comunicado. Nathalia, Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível. Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável. Tenho contato profissional com você há quase 10 anos. Sempre tive grande respeito pelo seu trabalho e pela pessoa que é! Quero que saiba que a intenção nunca foi de causar qualquer tipo de constrangimento, mesmo porque a minha postura não foi de te ofender ou diminuir. Repito que jamais tive a intenção de diminuir a sua reputação. Adson Batista”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Resort ligado à família de Toffoli cai nas mãos de advogado da J&F

Um advogado ligado aos irmãos Joesley e Wesley Batista comprou o resort Tayayá, em Ribeirão Claro (PR). Em dois meses, Paulo Humberto Barbosa...

Salvador vence “Oscar” da mobilidade sustentável com BRT elétrico e ações de acessibilidade

Salvador conquistou, na última terça-feira (13), a maior premiação mundial na área de mobilidade sustentável: o Sustainable Transport Award (STA) 2026, concedido pelo...

Governadora Raquel Lyra era sócia de empresa que atua irregularmente

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), integrou o quadro societário da Logo Caruaruense, empresa que atua de forma irregular no transporte de...