Resumo: Polícia Civil da Bahia prende homem de 46 anos em Salvador por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O suspeito, reincidente no crime, havia sido preso anteriormente e solto com tornozeleira eletrônica.
Acusado de violência doméstica é preso em Salvador
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram mandado de prisão preventiva na Avenida Paralela contra homem de 46 anos. O suspeito, investigado por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, é reincidente no crime. Após a localização e captura do indivíduo, ele permanece à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.
O preso havia sido custodiado por quatro meses anteriormente, sendo liberado com tornozeleira eletrônica, mas voltou a cometer atos de violência doméstica. As ações de inteligência da unidade especializada foram fundamentais para a prisão do suspeito. Com o cumprimento do mandado judicial, o acusado aguarda responsabilização judicial.
Se você tem informações sobre casos de violência doméstica, denuncie ligando para o número da central de atendimento à mulher: 180.
Comentários Facebook