Amigos de Serginho Herval, do Roupa Nova, sobre o acidente: “Sério”

Publicado:

Serginho Herval, integrante do Roupa Nova, está se recuperando de um acidente doméstico que o impossibilitou de participar de um cruzeiro da banda. Ele machucou a perna usada para tocar e passou por cirurgia, mas em breve estará de volta aos palcos.

Os amigos de Serginho confirmaram a informação durante uma entrevista. O vocalista Fábio Nestares relatou: “O Serginho sofreu um acidente caseiro e machucou a perna, justamente a que ele mais usa na bateria. Foi um acidente caseiro, porém sério.”

Ele ainda disse que Serginho já foi hospitalizado, fez a cirurgia necessária e precisará de algumas semanas para se recuperar. Mesmo assim, a previsão é de que ele possa voltar aos palcos em fevereiro.

Sérgio Herval Hollanda de Lima, conhecido como Serginho Herval, de 66 anos, é baterista e cantor do Roupa Nova. Ele se acidentou em casa e não pôde participar do cruzeiro de comemoração dos 44 anos da banda. Artistas como Fabio Jr., Jota Quest, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Flávio Venturini e Paula Toller também se apresentarão no navio.

O cruzeiro saiu de Santos, em São Paulo, nessa quinta-feira (2/01) e deve durar até domingo (5/01), no navio MSC Seaview. A assessoria de imprensa do Roupa Nova confirmou o acidente de Serginho, mas informou que ele está bem e em recuperação para retornar aos shows em breve.

O Roupa Nova, formado por Serginho Herval, Fábio Nestares, Ricardo Feghali, Kiko, Nando e Cleberson Horsth, é conhecido por sucessos como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim” e “A Viagem”. A banda já vendeu mais de 20 milhões de cópias e lançou 38 discos ao longo de quatro décadas de carreira.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Hytalo Santos abandona caso após mandado de busca e apreensão em condomínio de luxo

A recente decisão da defesa do influenciador digital Hytalo Santos em abandonar seu caso marca um desdobramento significativo na polêmica que envolve o...

Pampa fica destruída após pegar fogo em rua do DF. Veja imagens

Na calada da noite, uma cena devastadora se desenrolou na Avenida Potiguá, localizada no Recanto das Emas, quando um veículo, uma Pampa vermelha,...

Com salários de até R$ 3,5 mil, DF tem 500 vagas de emprego abertas

Na busca por uma nova oportunidade de trabalho? O Distrito Federal se destaca com mais de 500 vagas disponíveis, variando de R$ 1.500...