Serginho Herval, integrante do Roupa Nova, está se recuperando de um acidente doméstico que o impossibilitou de participar de um cruzeiro da banda. Ele machucou a perna usada para tocar e passou por cirurgia, mas em breve estará de volta aos palcos.
Os amigos de Serginho confirmaram a informação durante uma entrevista. O vocalista Fábio Nestares relatou: “O Serginho sofreu um acidente caseiro e machucou a perna, justamente a que ele mais usa na bateria. Foi um acidente caseiro, porém sério.”
Ele ainda disse que Serginho já foi hospitalizado, fez a cirurgia necessária e precisará de algumas semanas para se recuperar. Mesmo assim, a previsão é de que ele possa voltar aos palcos em fevereiro.
Sérgio Herval Hollanda de Lima, conhecido como Serginho Herval, de 66 anos, é baterista e cantor do Roupa Nova. Ele se acidentou em casa e não pôde participar do cruzeiro de comemoração dos 44 anos da banda. Artistas como Fabio Jr., Jota Quest, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Flávio Venturini e Paula Toller também se apresentarão no navio.
O cruzeiro saiu de Santos, em São Paulo, nessa quinta-feira (2/01) e deve durar até domingo (5/01), no navio MSC Seaview. A assessoria de imprensa do Roupa Nova confirmou o acidente de Serginho, mas informou que ele está bem e em recuperação para retornar aos shows em breve.
O Roupa Nova, formado por Serginho Herval, Fábio Nestares, Ricardo Feghali, Kiko, Nando e Cleberson Horsth, é conhecido por sucessos como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim” e “A Viagem”. A banda já vendeu mais de 20 milhões de cópias e lançou 38 discos ao longo de quatro décadas de carreira.
Comentários Facebook