A ação foi uma resposta das polícias civil e militar de Itamaraju ao roubo cometido no final da manhã desta quinta-feira (30) à uma loja de produtos agropecuários, localizada no bairro Santo Antônio, totalizando um prejuízo de mais de R$47.000.
Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta preta, utilizando capacetes escuros e portando revólveres calibre 38. Os funcionários foram agredidos e obrigados à entregar o dinheiro, jóias. Em fuga, seguiram em direção à cidade de Itabela.
Poucas horas depois, os acusados foram localizados, seguindo informações repassadas pela população. Os dois suspeitos estavam na área externa de uma casa, localizada no Assentamento Cruz do Ouro, zona rural de Itamaraju. Na tentativa de fuga, atiraram contra os policiais e adentraram numa mata.
Um adolescente de 17 anos acabou sendo atingido e não resistiu, mesmo sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Uma motocicleta (Honda/Titan, cor preta, placa PKG-9F65) localizada no local teria sido utilizada no crime e também no homicídio de Italo Teixeira Gomes, ocorrido em 13 de janeiro. O veículo consta restrição de roubo na cidade de Prado.
A motocicleta, arma e os capacetes (um revólver calibre .38 com duas munições intactas e quatro deflagradas) foram apreendidos e apresentado na Delegacia da Polícia Civil. O caso segue sob investigação das autoridades.
Comentários Facebook