O Campeonato Baiano 2025 terá mais uma mudança de treinador. Nesta quinta-feira (23), o Barcelona de Ilhéus anunciou a saída de Sérgio Araújo e sua equipe. Segundo o clube, a decisão foi tomada após conversas de comum acordo. O Bahia Notícias tentou contato com o treinador, que não quis se pronunciar.
Sérgio deixa o time após cinco jogos: quatro empates no Baianão e uma derrota na Pré-Copa do Nordeste contra o CSA, resultando na eliminação da competição regional e na não classificação para a fase de grupos.
Sérgio Araújo é o segundo técnico a perder o cargo nesta edição do Campeonato Baiano. Em 12 de janeiro, o Atlético de Alagoinhas demitiu Adriano de Souza logo após a saída do diretor de futebol Armando Filho, e anunciou o retorno de Agnaldo Liz para o comando da equipe.
Confira abaixo o comunicado oficial divulgado pela comunicação do Barcelona:
“O Barcelona informa que, em comum acordo, decidiu rescindir o contrato do Treinador Sérgio Araujo e sua equipe. A decisão foi tomada após conversas respeitosas visando o melhor para ambas as partes.
O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados, destacando seu profissionalismo, dedicação e contribuição para o time, desejando muito sucesso em seus futuros desafios, tanto pessoais quanto profissionais.”
Comentários Facebook