No meio das acusações nos bastidores de “É Assim que Acaba”, a disputa pública entre Blake Lively e Justin Baldoni, os protagonistas da trama, ganhou mais um capítulo.
Blake e seu marido, Ryan Reynolds, fizeram um apelo à Justiça para que rejeite o processo movido por Baldoni contra eles no valor de US$ 400 milhões, aproximadamente R$ 2,4 bilhões. Os advogados de ambas as partes se reunirão em tribunal na segunda-feira (3) para a primeira audiência. Antes desse encontro, o juiz solicitou uma declaração indicando a intenção do réu em requerer o arquivamento do caso em uma única frase.
Segundo a revista americana Variety, o advogado da atriz, Michael J. Gottlieb, expressou que “Lively-Reynolds estão planejando apresentar uma ação para rejeitar a queixa”. Enquanto a defesa de Baldoni busca que Lively preste depoimento o mais breve possível.
No final de dezembro do ano passado, a atriz entrou com um processo contra Baldoni e o principal produtor de “É Assim que Acaba”, Jamey Heath, alegando assédio sexual e uma suposta “campanha difamatória” orquestrada por eles durante as gravações.
Baldoni, diretor da produção, rebate as acusações do casal, afirmando que divulgaram informações falsas sobre assédio sexual. Ele também alega que os artistas estão envolvidos em extorsão civil, difamação e invasão de privacidade.
Finalize o texto com um convite à interação do público, incentivando comentários, opiniões e compartilhamento.
Comentários Facebook