A seleção brasileira sub-20 de futebol experimentou uma pesada derrota de 6 a 0 para a Argentina nesta sexta-feira, na estreia do Brasil no Sul-Americano sub-20, sediado na Venezuela. Após o revés em Valencia, o meio-campo Gabriel Moscardo expressou seu pesar em relação ao desempenho da equipe, pedindo desculpas aos torcedores brasileiros.
“É nosso primeiro jogo, não estamos eliminados após este resultado. Em nome de toda a Seleção Brasileira, peço desculpas aos torcedores. Nos dedicamos ao máximo, lutamos, mas infelizmente não foi nosso dia”, disse o jogador do Reims, da França, ao deixar o campo.
Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o Brasil se viu em desvantagem de 3 a 0 em apenas 11 minutos de jogo, com gols de Subiabre, Echeverri e Igor Serrote (contra). Esse foi o placar ao término do primeiro tempo. No entanto, a situação se repetiu na segunda etapa. Em apenas oito minutos, a Argentina marcou mais dois gols, com Ruberto e Echeverri aumentando a vantagem. Por fim, Hidalgo fechou o placar com o sexto gol.
O próximo desafio do Brasil será contra a Bolívia, mais uma vez em Valencia, no estádio Misael Delgado, neste domingo (26), às 18h. A seleção brasileira está no grupo B, que inclui Argentina, Bolívia, Equador e Colômbia.
Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para o hexagonal final. Ao final da competição, os quatro melhores times garantem vaga no Mundial sub-20, que será realizado entre setembro e outubro no Chile.
Comentários Facebook