Cantor sertanejo é preso após bater cabeça da namorada na parede; vítima levou pontos na testa

Publicado:

O cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, de 31 anos, foi preso em Santa Helena de Goiás, suspeito de agredir a namorada de 35 anos. Ao longo dos seis meses de relacionamento, a vítima sofreu frequentes agressões por parte do artista.

O mais recente episódio envolvendo o cantor foi quando ele agrediu a namorada, batendo repetidamente a cabeça dela contra a parede, motivado por ciúmes.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16) e Jadson foi preso em casa na tarde do mesmo dia.

A vítima teve que levar dois pontos na testa. Jadson passou por uma audiência de custódia, com a prisão sendo convertida em preventiva. O cantor agora deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

No relato à Polícia Civil, a vítima descreveu que Jadson costumava enforcar, puxar o cabelo e ofendê-la com xingamentos.

No dia da agressão, a vítima saiu com amigas e foi encontrada por Jadson. Ao voltarem para casa, o cantor a agrediu verbalmente e fisicamente, culminando em um ato extremo de violência.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 10 unidades de PMs de Salvador e RM passam a utilizar câmeras corporais

A partir desta sexta-feira (8), mais de dez unidades da Polícia Militar de Salvador e Região Metropolitana começam a utilizar as Câmeras Corporais...

Homem condenado por armar bomba no aeroporto está foragido há 45 dias

George Washington de Oliveira Sousa, de 57 anos, está foragido há 45 dias após ser condenado, em maio de 2023, por uma tentativa...

Itamaraju: PM recupera moto roubada e prende suspeitos de assalto a correspondente bancário

Na tarde de quinta-feira, 07 de agosto, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar...