O Comando Vermelho (CV) interferiu nas operações da Polícia Civil de São Paulo, derrubando um drone que sobrevoava o morro da Vila Cruzeiro em busca de um olheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio de Janeiro.
O olheiro Kauê do Amaral Coelho é apontado como essencial no assassinato do corretor Vinícius Gritzbach. Imagens do aeroporto mostram Kauê no local horas antes do assassinato, possivelmente informando os atiradores. A investigação revelou que ele fugiu para o Rio com a ajuda de comparsas, sendo que alguns foram presos recentemente.
“Ele estava em um local que monitoramos até antes do Natal. Parece que tinha orientação para evitar certas áreas. Nossa suspeita é que ele possa ter tido contato com membros do CV”, disse a delegada Ivalda Aleixo em coletiva.
Com suspeitas de Kauê ter deixado o Rio, seu paradeiro permanece desconhecido. Várias pessoas foram presas sob suspeita de auxiliá-lo na fuga. Recentemente, uma operação policial prendeu 15 PMs suspeitos de ligação com a morte de Gritzbach, incluindo o executor e membros da segurança da vítima.
Lista dos PMs presos:
- Dênis Antonio Martins
- Erick Brian Galioni
- Leandro Ortiz
- Talles Rodrigues Ribeiro
- Alef De Oliveira Moura
- Julio Cesar Scallet Bardini
- Abraão Pereira Santana
- Leonardo Cherry Souza
- Wagner de Lima Compri Eicardi
- Romarks Cesar Ferreira Lima
- Thiago Maschion Angecim Da Silva
- Giovanni de Oliveira Garcia
Comentários Facebook