Daniel Cravinhos teve traição exposta pela ex antes de se casar

Publicado:

Ex de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos (foto em destaque) casou-se com a amante Carolina Andrade, meses após ter uma traição exposta pela ex-namorada, Andressa Rodrigues, que estava grávida de Cravinhos. O caso aconteceu em novembro do ano passado e as mensagens foram divulgadas pelo Metrópoles.

O que aconteceu?

    • Pelas redes sociais, Andressa Rodrigues, de 28 anos, revelou uma conversa de Cravinhos com a suposta amante. Vale lembrar que ele é ex de Suzane von Richthofen e foi condenado pelo assassinato dos pais dela.
    • A estudante publicou um vídeo para mostrar as provas da traição. “Aqui foi onde descobri a traição, e eles debocharam ainda achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo”, escreveu Andressa.
    • Andressa mantinha um relacionamento de três anos com Daniel Cravinhos e revelou que descobriu o envolvimento do então namorado com Carolina quando estava grávida. Os dois se separaram dias após o parto da estudante.
    • A jovem explicou que clonou o celular do ex-marido e gravou um trecho de uma conversa dele com outra mulher e percebeu que os dois trocavam elogios. Enquanto a mulher chamava o rapaz de “meu amor”, ele dizia que a amava e se referia a ela como “minha linda”.
    • Andressa ainda mostrou áudios trocados pela dupla e revelou que os dois conversaram sobre uma publicação feita por Cravinhos. A fala dele sugere que uma foto teria sido usada para Andressa “ficar suave” e não suspeitar de nada.

daniel cravinhos 3

logo metropoles branca

daniel cravinhos 3

1 de 5

Daniel Cravinhos se casou neste sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade

Reprodução/LeoDias

Daniel Cravinhos 2

2 de 5

Reprodução TV Cultura

foto Alexandre Nardoni Daniel CravinhosGil Rugai

3 de 5

Alexandre Nardoni, Daniel Cravinhos e Gil Rugai

Arte/Metrópoles

daniel cravinhos2

4 de 5

Daniel Cravinhos se casou neste sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade

Reprodução/LeoDIas

Daniel Cravinhos 1

Cravinhos foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Ela também foi condenada pelo crime brutal, que chocou o país. Manfred e Marísia foram mortos a pauladas, em casa, graças a um plano macabro elaborado pela própria filha. Além de Suzane e Daniel, que era seu namorado à época do crime, ocorrido em 2002, Cristian, irmão de Daniel, acabou preso e condenado.

Daniel progrediu para o regime aberto, assim como Suzane. O condenado, que agora usa o nome de Daniel Bento, e a biomédica Carolina Andrade se casaram em cerimônia simples e reservada apenas a pessoas próximas, no sábado (25/1).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 15 anos fica mais de 1 mês em cárcere com 3 homens

No coração da zona sul de São Paulo, uma jovem de apenas 15 anos viveu um verdadeiro pesadelo. Após mais de um mês...

Pneu estourado de trator matou jovem de 21 anos no DF

Ruan Victor da Costa Fernandes, um jovem de apenas 21 anos, perdeu a vida tragicamente no último sábado (19/7) enquanto trabalhava na Unidade...

CEO flagrado em traição durante show de Coldplay deixa cargo na empresa após repercussão

Em uma explosão de escândalos, Andy Byron, CEO da Astronomer, viu sua carreira desmoronar após ser flagrado em um momento comprometedor durante um...