A influenciadora Deolane Bezerra fez uma brincadeira na sexta-feira ao afirmar que seria a vice-presidente do Brasil na chapa de Gusttavo Lima. Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Gusttavo Lima revelou que pretende se candidatar nas eleições de 2026. Ele destacou a importância de oferecer alternativas para a população e compartilhou sua trajetória de superação.
Gusttavo Lima e Deolane estiveram envolvidos em uma investigação da Polícia Federal chamada Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro em empresas de apostas. Enquanto Gusttavo teve o pedido de investigação arquivado, Deolane chegou a ser presa preventivamente junto com sua mãe, mas posteriormente teve a prisão revogada, continuando sob investigação.
Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, se pronunciou nas redes sociais sobre o desejo do cantor de se candidatar à presidência. Ela demonstrou surpresa com a notícia e compartilhou um momento descontraído. Artistas como Wesley Safadão apoiaram a decisão de Gusttavo Lima, enquanto políticos como Jair Bolsonaro e o deputado Nicolas Ferreira reagiram de forma surpreendida e irônica, respectivamente.
Comentários Facebook