Deputado bolsonarista recebe convite do Partido Republicano e integrará “comitiva baiana” na posse de Trump nos EUA

Publicado:

O deputado estadual Diego Castro (PL) fará parte da “comitiva baiana” na posse do presidente Donald Trump em Washington. Ele foi convidado para um evento em homenagem à comunidade latina, ao lado de personalidades do Partido Republicano, como a governadora de Porto Rico, Jenniffer González.

O convite destaca a importância da comunidade latina e seu apoio a uma administração que prioriza a estabilidade financeira e o avanço empresarial nos EUA.

Além de Castro, seu colega de partido, Leandro de Jesus, também estará presente na posse. O deputado federal Capitão Alden recebeu convite para o mesmo evento, enquanto João Roma ainda não confirmou presença.

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve sua presença indefinida e apresentou um novo pedido de liberação do passaporte para a posse de Trump. No entanto, o ministro Alexandre de Moraes do STF solicitou comprovação do convite para liberar o passaporte, já que a documentação inicial não estava completa.

E Bolsonaro, comparecerá?

Bolsonaro ainda não definiu sua presença na posse de Trump. Ele aguarda a liberação do passaporte para viajar aos EUA e participar do evento, afirmando que sua presença não comprometerá as investigações em curso.

A presença de Bolsonaro continua em suspense, aguardando a decisão judicial.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garota de programa salta de carro em movimento para escapar de estupro em Ilhéus

Na madrugada de segunda-feira, uma jovem de 26 anos viveu um momento de terror em Ilhéus, no Litoral Sul, ao saltar de um...

Dupla se atrapalha em tentativa de assalto no Centro de Porto Seguro

Uma tentativa de assalto que mais parecia cena de filme ocorreu na noite dessa segunda-feira (18) no coração de Porto Seguro, na movimentada...

Motociclista é indiciado por homicídio culposo em acidente que matou servidor de hospital de Jaguaquara

<pUm trágico incidente em Jaguaquara resultou no indiciamento de um motociclista por homicídio culposo, depois que Deyvison Borges Vieira, de 44 anos, um...