A banda gospel Morada era uma das atrações principais do Vira Brazil Music Festival, evento que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, reunindo 40 mil pessoas e transmitido ao vivo pelo SBT. Apesar das expectativas, a participação da banda durou apenas 9 minutos, tocando somente um medley.
Morada subiu ao palco faltando cerca de 50 minutos para o término do evento, enquanto outros artistas, como Fernandinho, tiveram meia hora de apresentação. Após cantar uma música, o pastor André Fernandes interrompeu a banda para agradecer e o show foi encerrado de forma repentina, deixando o vocalista Bruno Morada visivelmente surpreso.
O episódio gerou debate nas redes sociais, com especulações sobre os motivos do encerramento precoce. Apesar do cantor não ter se pronunciado sobre o assunto, a impressão foi de falta de tempo para uma apresentação completa devido ao encerramento do culto que já durava mais de 9 horas.
O Vira Brazil 2025, culto da virada da Igreja Lagoinha Alphaville, foi o primeiro desse tipo a ser transmitido por um canal de TV aberta no Brasil, contando com diversos nomes da música gospel, como Ana Nóbrega, Isaias Saad, Eli Soares, FHOP, e outros.
Comentários Facebook