Estádio do Morumbi vende naming rights para Mondelez Brasil

Publicado:

morumbi

O Estádio do Morumbi, em São Paulo, agora é oficialmente o “MorumBis”, após a venda dos naming rights para a Mondelez Brasil, detentora da marca Bis. O contrato de R$ 75 milhões, válido por três anos, permitirá à empresa nomear o estádio como desejar. Essa iniciativa representa uma fonte crucial de receita para o São Paulo Futebol Clube (SPFC), que enfrenta desafios financeiros significativos. Além do SPFC, Palmeiras, Corinthians e até o Metrô de São Paulo adotaram práticas semelhantes para gerar recursos adicionais e modernizar suas instalações.

Outras parcerias renomearam o Allianz Parque, Neo Química Arena e até o Estádio do Pacaembu como forma de alavancar investimentos. Essas estratégias refletem uma tendência crescente no cenário esportivo e urbano para promover melhorias e fortalecer a comunicação com o público.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda do Ceará hoje (19/08/2025); curtinhas do L!

O dia 19 de agosto de 2025 promete ser emocionante para o Ceará, que se destaca em sua preparação para o confronto com...

Agenda L!: curtinhas do Bahia do dia 19/8/2025

O coração do Bahia está pulsando forte enquanto o Tricolor finaliza a preparação para um embate crucial contra o Ceará. O jogo, que...

Agenda L!: curtinhas do Vitória do dia 19/8/2025

Em meio a um clima de expectativa, o Vitória retoma seus treinos nesta terça-feira, após um merecido dia de folga. O foco? O...