
A defesa de Jason de Souza Junior negou as acusações de estupro feitas contra ele. O ex-participante do MasterChef Brasil, preso sob suspeita de abusar de uma menina de 12 anos, alega ter conhecido a vítima em um aplicativo de namoro, onde ela teria indicado uma idade diferente da real.
O advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos afirmou que Jason está colaborando com as autoridades e que a vítima não foi formalmente ouvida até o momento, sendo a denúncia baseada apenas no relato da mãe da menina. A defesa solicitou diligências adicionais para analisar interações anteriores entre as partes.
A Polícia Civil, através do delegado Cleber Serrano, informou que a vítima relatou ter sido abordada em frente à sua casa, em Florianópolis, por um homem com características físicas semelhantes às de Jason. Ela teria sido estuprada sob ameaça de uma arma e depois devolvida próximo à residência.
O veículo utilizado no crime estava registrado em nome de Jason, que acabou sendo preso na quarta-feira, após a polícia identificar a placa do carro. O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, decisão que foi deferida pela Justiça.
Comentários Facebook