Felipe Prior diz que Manu Gavassi ganhou “vantagem” da Globo no BBB

Publicado:


Felipe Prior : críticas a Manu Gavassi no BBB

O ex-BBB Felipe Prior acusou a cantora Manu Gavassi de ter recebido vantagens da produção da Globo durante sua participação no BBB20. Segundo Prior, Manu teve acesso privilegiado à preparação para o programa, o que teria lhe proporcionado uma posição mais favorável na competição.

Manu Gavassi, em um episódio do BBB: O Documentário, revelou ter gravado vídeos de antemão para postar em suas redes sociais durante o confinamento. Prior, que enfrentou Manu em um dos paredões mais acirrados da história do reality, contestou a conduta da cantora, insinuando que ela teve informações privilegiadas e tempo para se preparar, ao contrário dos participantes anônimos.

O desabafo de Felipe Prior gerou debates nas redes sociais, com opiniões divididas. Alguns internautas consideram que, por ser parte do grupo Camarote (convidados para o programa), Manu teria vantagens naturais, enquanto outros acreditam que isso desequilibra a disputa, que deveria ser equitativa para todos os participantes.

Próxima edição do BBB

Enquanto isso, especulações sobre a próxima edição do reality, o BBB25, tomam conta da internet. Vazou uma lista com supostas duplas de participantes do grupo Camarote, despertando curiosidade e discussões entre os fãs do programa. Nomes como Vitória Strada, Diego Hypólito, Gracyanne Barbosa, e outros, estão entre os cotados para integrar o elenco.

A lista oficial dos participantes do BBB25 será revelada em breve, no evento Big Day, previsto para este mês. Até lá, os rumores e apostas seguem agitando as redes sociais sobre quem serão os novos moradores da famosa casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto isso, o embate entre Felipe Prior e Manu Gavassi continua a suscitar debates acalorados sobre justiça e igualdade no programa.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux mata no peito a culpa dos golpistas e vira herói da extrema-direita

O ministro Luiz Fux causou alvoroço ao condenar o tenente-coronel Mauro Cid por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, enquanto isentou...

Carlos Pires Brandão é empossado Ministro do STJ

Na noite da última quinta-feira (4), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizou a cerimônia de posse de Carlos Pires Brandão e Marluce...

Jorginho relembra Brasileiro de 1987 pelo Flamengo e dispara: “Jamais vestiria as cores do Sport”

O ex-lateral Jorginho, ídolo do Flamengo, reafirmou sua posição de nunca vestir as cores do Sport. A declaração foi feita durante sua participação...