Homem ateia fogo em agência bancária e foge sem roubar nada em SP

Publicado:


São Paulo – Um homem sem identificação ateou fogo em papéis em frente a um caixa eletrônico em uma agência bancária na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul de São Paulo, sem roubar nada. O incidente ocorreu na sexta-feira (3/1).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram chamados às 18h35 para atender a uma ocorrência na agência bancária.

No local, foi constatado que um homem havia provocado o incêndio em papéis em frente a um caixa eletrônico e fugido logo em seguida. O fogo foi controlado e nenhum item foi roubado, conforme informado pela autoridade.

Em outro caso, moradores se assustaram com um possível incêndio dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Perus, zona norte da cidade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma luz semelhante a fogo dentro da agência, com muita fumaça saindo do local. Veja no vídeo abaixo:

A Caixa declarou ao Metrópoles que houve uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na agência no sábado (4/1), fazendo com que o gerador de neblina fosse acionado, não causando danos aos clientes e à unidade.

O banco informou que a agência funcionará normalmente para atendimento ao público na próxima segunda-feira (6/1).

Os Bombeiros de São Paulo confirmaram que não foram registradas ocorrências em nenhum dos incidentes e não há informações sobre vítimas.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono da Ultrafarma confessou crime e fez acordo de R$ 32 mi dias antes de ser preso

O empresário Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, confessou sua participação em uma organização criminosa voltada à fraude fiscal, firmando um acordo de não...

Bolsonaro pede autorização do STF para fazer exames médicos

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um pedido formal ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando autorização para realizar exames médicos. Ele busca reavaliar sintomas...

Haddad defende taxação maior das bets durante debate sobre MP que aumentará arrecadação em R$ 10 bilhões

As casas de apostas, conhecidas como “bets”, estão na mira do governo federal, que considera fundamental uma tributação compatível com seu faturamento —...