Homem com histórico criminal é morto a tiros em frente à sua casa no sudoeste da Bahia
José Augusto Bezerra Barros, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de sábado (25) em Ibiassucê, no sudoeste baiano, na porta de sua própria residência. De acordo com relatos da Polícia Militar, o crime foi cometido por um indivíduo que o surpreendeu enquanto ele estava em frente de casa, atirando várias vezes.
Conforme informações divulgadas pela polícia ao portal Achei Sudoeste, José Augusto tinha um histórico criminoso, com passagens por roubos e envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Acredita-se que o assassinato possa estar relacionado ao furto de drogas de uma boca de fumo em São Paulo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamada ao local, porém o homem já havia falecido. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
As autoridades policiais estão conduzindo investigações para identificar e capturar o responsável pelos disparos. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também está colaborando ativamente com as diligências.
Comentários Facebook