Homem invade casa, ameaça a família e morre após confronto com morador

Publicado:


Um homem de 30 anos, com aparente surto, invadiu uma casa em Brazlândia, que estava com o portão dos fundos aberto. No local, o suspeito ameaçou os familiares e disse que mataria a todos. Após uma luta corporal contra os moradores, o homem morreu. O caso ocorreu nesta segunda-feira (27/1).

De acordo com a apuração da coluna, um dos moradores havia avistado o suspeito cambaleando na rua minutos antes da invasão ao domicílio. O homem teria se aproveitado de um portão aberto nos fundos da casa de esquina para entrar na casa.

Ele foi direto para a cozinha, onde o dono da casa flagrou o suspeito e começou a chamar pelas outras pessoas que estavam na residência naquele momento. Segundo o relato, o suspeito xingava os moradores e dizia frases como “vou matar todo mundo, inferno, desgraça”.

Ele foi em direção à pia, onde ficam algumas facas. Nesse momento, uma das pessoas da casa foi para cima do suspeito, na intenção de que ele adquirisse uma arma branca no local.

Assustado, o suspeito pegou um saleiro e arremessou no sentido de uma das moradoras. Ela saiu correndo para chamar ajuda dos vizinhos, enquanto o namorado entrava em luta corporal contra o sujeito.

O namorado conseguiu subir em cima do invasor segurando-o com os braços, em um suposto mata-leão. Ele chegou a lesionar os joelhos na ação.

Um dos vizinhos chegou para ajudar, ele segurou um dos braços enquanto o namorado da moradora segurava o outro. O dono da casa segurou ainda o maxilar do invasor, para que mantivesse a cabeça no chão e não conseguisse morder os demais.

A moça ligou para a polícia e para um familiar pedindo ajuda. Pessoas no local teriam pedido para que os homens soltassem o invasor a fim de linchá-lo na rua, o que não foi feito.

A polícia chegou e algemou o suspeito. Nesse momento, ele estava “meio mole”, conforme relato do morador.

Os policiais tiraram as algemas, realizaram os primeiros socorros e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com a PM, os bombeiros iniciaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas, após cerca de uma hora de tentativas, o homem veio a óbito.

A PM também informou que a companheira do homem esteve no local e realizou a identificação da vítima. Ela informou que ele era usuário de entorpecentes e que saiu de casa no último sábado e não havia retornado desde então.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mal que Tarcísio de Freitas, o calouro, faz a si próprio e à direita

A trajetória política de Jair Bolsonaro é marcada por ações que frequentemente resultarão em sua própria queda. Ele é visto como o político...

Saiba o que ex-piloto Tarso Marques falou para a PM antes de ser preso

Na manhã deste domingo (31/8), por volta das 3h, o ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques, de 49 anos, foi abordado por policiais...

Moraes autoriza defesa de Heleno a usar slides em julgamento no STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permitiu que a defesa do general Augusto Heleno utilize slides e outros materiais...