Resumo: *Jovem de 26 anos morre após 30 dias em hospital devido a agressão física no Oeste da Bahia. Atacado com uma paulada na cabeça, o rapaz lutou pela vida na UTI, mas acabou tendo morte cerebral. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o agressor.*
Um jovem de 26 anos, David Ricardo Oliveira de Farias, veio a falecer no Hospital do Oeste, após ser agredido no dia 07 de dezembro em Formosa do Rio Preto, Bahia. O ataque com uma paulada na cabeça deixou David em estado grave, levando-o a 30 dias de luta na UTI, até ser diagnosticado com morte encefálica. Seu corpo passou por exame necroscópico no Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime.
A investigação está em andamento e aguarda os laudos para progredir na identificação do autor do ataque que resultou na morte do jovem.
Chamado à ação: Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o agressor, entre em contato e contribua para a resolução desse caso. A violência não pode ser tolerada em nossa sociedade.
Comentários Facebook